quinta-feira, 23 de junho de 2011

QUE MALDADE!...

A ação da Polícia Federal (PF) prendeu bicheiros e advogados acusados de envolvimento em jogos ilegais, mas também juízes e desembargadores suspeitos de vender sentenças aos interessados. A Polícia Federal tem aumentado o número de operações de grande porte, como a Navalha, contra fraudes em licitações de construtoras, ou a Xeque-Mate, contra a máfia dos caça-níqueis, do jogo ilegal e do tráfico. 

Multiplicaram-se organizações que denunciam corrupções em Prefeituras Municipais, afirmando que tão grave quanto a própria corrupção é a naturalização dos comportamentos anti-éticos que são traduzidos em ditos populares como “rouba, mas faz”. O bom uso da máquina pública não deve ser vista como uma cortesia, mas como uma obrigação do governante eleito.Viver em sociedade significa pensar no coletivo acima de seus próprios interesses.

Nem todos concordam com isso....
- CARAMBA, ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS DIFÍCIL GANHAR A VIDA...
- UMA TRAGÉDIA! SEM PROPINA PERDE A GRAÇA!
- É...O MUNDO ESTÁ PERDIDO...QUEM VAI ACABAR COM ESSA MANIA
DE HONESTIDADE? ISSO É IRREAL!...MINHA MÃO JÁ TÁ DOENDO, SERÁ
QUE VAI DEMORAR MUITO?
colaborador Arnaldo Seki

sexta-feira, 17 de junho de 2011

PARTIDARISMO ENTRE OS MUNDOS PARALELOS

O DEM e o PTB entraram com representações no Ministério Público para que sejam investigadas irregularidades no recolhimento de assinaturas para a criação do PSD, o novo partido do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. O novo partido já enfrenta investigação em Santa Catarina - lá, um chefe de cartório encontrou nomes de eleitores mortos nas assinaturas para o registro da legenda. 


Ahhhhhhhhhh....quanta discriminação...uns podem
e outros não?...




-Calma, meu caro Watson, é mera questão
de ângulo de investigação entre
dimensões paralelas ...caramba, este
cachimbo já não  funciona mais e eu não
entendo porque...ingrato! 

segunda-feira, 6 de junho de 2011

E O VENTO PAROU....


A Polícia Civil prendeu pelo menos 12 suspeitos de corrupção e desvio de dinheiro na Prefeitura de Taboão da Serra, Grande São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Em maio, três vereadores de Taboão foram presos por participação no esquema em que funcionários da prefeitura cobravam propina em troca do cancelamento de dívidas como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto Sobre Serviços). A polícia diz acreditar que cerca de 200 pessoas se beneficiaram do esquema de corrupção. O grupo exigia 30% do valor devido aos cofres públicos para retirar o nome do devedor do cadastro e sumir com as informações sobre a dívida. 
EU JURO QUE NUNCA MAIS VOU PASSAR FOME!...NEM ESQUECER
DE PAGAR O IPTU NESTA TERRA DE TARA...DOS
POR PROPINA!
(colaboração de Edilson)