sábado, 2 de outubro de 2010

Brincando de médico

Um falso médico foi preso quanto dava plantão na emergência de um hospital particular de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

No Rio de Janeiro o dono do Hospital das Clínicas de Belford Roxo, médico Deodalto José Ferreira, disse que não tinha conhecimento que o estudante de Medicina Silvino da Silva Magalhães, 40 anos, não era formado. Silvino responde em liberdade pela morte de uma mulher e do filho em um parto realizado na unidade médica.

A Polícia Civil prendeu dois homens que clinicavam em uma clínica no Jardim América, em Goiânia, como neurologista e urologista. Daniel dos Reis Paranhos, 44 anos e Carlos Antonio Magalhães Fernandes Júnior, 27 anos, se faziam passar, respectivamente, pelo neurologista Hélio Alves Rabelo e o urologista Mauro Troncoso Verri. Eles atuariam na clínica desde julho de 2007 e cobravam pelo menos R$ 180 por consulta.

Tô  vendo que o seu rim tá bom, mas para garantir o senhor vai tomar quatro caixas deste medicamento para prisão de ventre e se o dedão do pé inchar  tome também este aqui que é bom para dor de cabeça...deixe ver....passa este aqui na testa também....

Tem diferença, entende? Uma coisa é médico falso a outra é falso médico...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Partipe do IRREVERENTE, com comentários, críticas ou mesmo partilhando o material de sua publicação!