Carta Capital aponta que presidente do PSDB é o principal citado em vídeo apreendido pela PF durante a Caixa de Pandora; Revista sustenta que caso foi abafado pela campanha tucana!
As investigações que revelaram o esquema conhecido como Mensalão do DEM continuam a pleno vapor e chegaram ao presidente do PSDB, Sérgio Guerra, também coordenador da campanha de José Serra à Presidência da República.
A análise de um dos CDs apreendidos pela Polícia Federal durante a Operação Caixa de Pandora coloca em cena os nomes de Guerra e do senador Agripino Maia, do DEM do Rio Grande do Norte. Os dois e o ex-governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz, eram os políticos que mais recebiam ligações de uma funcionária da empresa de coleta de lixo que comandava a arrecadação e a distribuição ilegal de recursos.
O dinheiro de propina era acomodado em caixas de papelão com montantes de 50 mil reais.(Rede Brasil Atual, 17 de outubro de 2010)
MODELOS DE PAPELÃO PARA TODO TIPO DE MENSALÃO!
MODELO BÁSICO, COM CAPACIDADE PARA ACOMODAR ATÉ 50 MIL REAIS |
MODELO ECONÔMICO QUE PERMITE A ACOMODAÇÃO DE 45 MIL REAIS |
MODELOS OPCIONAIS DE CAIXAS DE PAPELÃO PARA ACOMODAÇÃO E TRANSPORTE DE MENSALÕES VARIADOS, ACOMODANDO PROPINAS DE ATÉ 100 MIL REAIS! |
FONTES EXTRA-OFICIAIS DOS ENVOLVIDOS GARANTEM QUE O OBJETIVO PRINCIPAL ERA AUXILIAR A RECICLAGEM DO PAPELÃO, EM UM GRANDE SERVIÇO PÚBLICO.
AS MESMAS FONTES MENSALINAS E ENCAIXOTADORAS DISSERAM QUE É FEIO FICAR FALANDO MAL DOS OUTROS E QUE OS E-MAILS ENVIADOS EM MASSA PARA ELEITORES DIFAMANDO A CANDIDATA QUE ATRAPALHA JOSÉ SERRA SÃO UMA ILUSÃO DE ÓTICA CIBERNÉTICA!
E-MAILS DIFAMADORES ESTARIAM NA PARTE DE CIMA E NÃO DE BAIXO, EM CLARA DEMONSTRAÇÃO DE ÓTICA DISTORCIDA... |
LEITURA DE MÃO
SERGIO GUERRA E AGRIPINO MAIA: LEITURA MOSTRA QUE LINHA DA VIDA É LONGA!(Foto: José Cruz. Agência Brasil) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Partipe do IRREVERENTE, com comentários, críticas ou mesmo partilhando o material de sua publicação!