sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TREMOR DE TERRA BRASILEIRO

Um tremor de magnitude 4.6 atingiu Tocantins e Goiás nesta sexta-feira, sendo percebido no Distrito Federal. Autoridades sísmicas (sic) atribuem o ocorrido ao Partido Verde, que está disputando o segundo turno na carona do primeiro turno e pretende atropelar a campanha com um um documento aos dois postulantes (sic) a presidência da República, que serão depois sorteados para escavarem a região do epicentro e assim receberem a benécia eleitoral...digo, ambiental!




Temos aqui um documento que seria a base pragmática, digo, programática para discussão com as candidaturas que foram para o segundo turno, digo, junto comigo naturalmente, pois quem pode, pode, quem não pode se sacode e...quem colocou esse monte de cipó aqui na minha mesa?


Um comentário:

  1. Mary Jane nasceu num território controlado por macacos azuis que a maltratavam muito. Um belo dia, encontrou um bando de macacos vermelhos e passou a andar com eles, que cuidaram bem dela e lhe ensinaram todos os truques da vida na selva. Um belo dia, ela viu um macaco verde, encarapitado numa árvore do outro lado do rio, acenando-lhe com um cacho de bananas maduras. Venha morar conosco, dizia ele, você será nossa líder e vamos levar você ao bananal onde nunca faltam bananas. Para atravessar o rio, Mary Jane balançou-se no mais longo dos cipós da floresta, precisou balançar com tanta força que, quando chegou do outro lado, o cipó se rompeu. Mary Jane seguiu o bando de macacos verdes e descobriu que o grande bananal ficava no território dos macacos azuis, que deixavam os verdes entrarem para colher bananas, desde que deixassem para os azuis a maior parte da colheita. Mary Jane trabalhou arduamente e, depois de pagar o tributo aos macacos azuis, ainda ficou com uma boa colheita para seus amigos verdes. Ao final do dia, foi com os macacos verdes tomar banho no rio e constatou, surpresa, que muitos deles não eram realmente verdes, a água removia a tintura que eles usavam, e na verdade eles eram azuis. Ela ficou assustada pois tinha sido muito maltratada pelo macacos azuis quando era criança. O que ela fará? Será que encontrará outro cipó para voltar?

    ResponderExcluir

Partipe do IRREVERENTE, com comentários, críticas ou mesmo partilhando o material de sua publicação!